Sistema de Habitação - Sihab
Solução definitiva para o déficit habitacional do seu município. SIHAB é o sistema de gestão de inscrições para habitação social que integra o ente público, construtoras, agentes bancários e cidadãos de maneira 100% digital.
Sihab
- Desburocratiza o processo de inscrição, priorização, sorteio e contemplação de famílias que participam dos programas de moradia.
- Acompanhamento de todo o andamento do fluxo de inscritos (inscrição, análise, qualificação, aprovação/reprovação, classificação, sorteio, contemplação).
- Integração entre cidadãos, Prefeitura, Construtoras e Agentes Bancários.
- Ferramenta rápida e prática para registros oficiais.
- Famílias interessadas podem se inscrever e informar sua composição familiar.
- Dispõe de ferramenta analítica que vincula o imóvel ao inscrito de forma eficiente e justa.
- O sistema permite o cadastro de propostas e reserva imóveis antes da venda.
Portal
- Site configurável e personalizado de acordo com a identidade visual do município e adaptado a todos os dispositivos.
- Homepage apresenta os empreendimentos em destaque disponíveis para inscrição.
- Pesquisa de imóveis por filtros (“Lançamentos”, “Em construção” e “Entregues”).
Segurança
- Os usuários podem validar a autenticidade de documentos gerados e assinados eletronicamente pelo Sihab.
- O usuário possui recursos para recuperação de senha.
- Confidencialidade dos documentos.
Gestão de Relacionamento
- Gestão completa da inscrição e das informações de todos os membros familiares cadastrados, informações sobre o domicílio, interesses em empreendimentos, histórico de notificações enviadas.
- Gestão descomplicada dos canais de comunicação, centralizando demandas do site, telefone e presencial.
- Notificação multicanal.
- Permite criar campanhas de marketing com disparos em massa para os inscritos utilizando: E-mail, SMS, Torpedo de Voz e WhatsApp.
- O sistema mantém histórico de troca de mensagens e ligações realizadas.
Outras funcionalidades
- Critérios de classificações personalizável.
- Permite definir políticas de atendimento.
- Associações comunitárias podem gerenciar as inscrições e o cadastro das famílias associadas.
- Criação e gestão de publicações (portarias, leis, decretos)
- Solução funciona em ambiente nuvem.