CEBI Informática

Atendimento ao Cidadão

Oferecer aos cidadãos canais de atendimento físico e virtual com a prefeitura e/ou Departamento de Água para solicitar serviços, emitir contas e certidões, participar de licitações e se comunicar com o município.

Agência de Serviços Municipais

  • 2a via de IPTU, ISS Fixo, Taxas Carnês e Contas de Água.
  • Emissão de Certidão Negativa de Débitos.
  • Extrato de Débitos.
  • Solicitação de Serviços.
  • Consulta de Protocolo.

Aplicativos para Smartphone

  • Agência Virtual.
  • App do Cidadão.
  • Google Play e Apple Store.

Portais web

  • Portal da Transparência Pública.
  • Portal de Compras e Licitações.
  • Atendimento ao Cidadão

Atendimento ao Contribuinte

  • Realização de consultas utilizando aplicativos para smartphone e portal online.
  • Ferramentas para atendimento presencial.
  • Administração do Cadastro Unificado de Pessoas Físicas e Jurídicas.

Controle de Protocolo

  • Permite o acompanhamento de processos em aberto.
  • Admite o controle físico dos processos utilizando leitura de código de barra.
  • Permite o registro de processos, quaisquer que eles sejam.
  • Elabora roteiros de encaminhamento de processos.
  • Permite o acompanhamento de processos em aberto por departamento.
  • Permite o acompanhamento dos prazos dos processos.
  • Administra o controle físico dos processos utilizando leitura de código de barra.
  • Emite diversos relatórios analíticos e estatísticos.

Outras funcionalidades

  • Emissão de relatório.
  • Integração com o Sistema de Tributação Municipal e de Saneamento Básico.