CEBI Informática

Sistema de Habitação - Sihab

Solução definitiva para o déficit habitacional do seu município. SIHAB é o sistema de gestão de inscrições para habitação social que integra o ente público, construtoras, agentes bancários e cidadãos de maneira 100% digital.

Sihab

  • Desburocratiza o processo de inscrição, priorização, sorteio e contemplação de famílias que participam dos programas de moradia.
  • Acompanhamento de todo o andamento do fluxo de inscritos (inscrição, análise, qualificação, aprovação/reprovação, classificação, sorteio, contemplação).
  • Integração entre cidadãos, Prefeitura, Construtoras e Agentes Bancários.
  • Ferramenta rápida e prática para registros oficiais.
  • Famílias interessadas podem se inscrever e informar sua composição familiar.
  • Dispõe de ferramenta analítica que vincula o imóvel ao inscrito de forma eficiente e justa.
  • O sistema permite o cadastro de propostas e reserva imóveis antes da venda.

Portal

  • Site configurável e personalizado de acordo com a identidade visual do município e adaptado a todos os dispositivos.
  • Homepage apresenta os empreendimentos em destaque disponíveis para inscrição.
  • Pesquisa de imóveis por filtros (“Lançamentos”, “Em construção” e “Entregues”).

Segurança

  • Os usuários podem validar a autenticidade de documentos gerados e assinados eletronicamente pelo Sihab.
  • O usuário possui recursos para recuperação de senha.
  • Confidencialidade dos documentos.

Gestão de Relacionamento

  • Gestão completa da inscrição e das informações de todos os membros familiares cadastrados, informações sobre o domicílio, interesses em empreendimentos, histórico de notificações enviadas.
  • Gestão descomplicada dos canais de comunicação, centralizando demandas do site, telefone e presencial.
  • Notificação multicanal.
  • Permite criar campanhas de marketing com disparos em massa para os inscritos utilizando: E-mail, SMS, Torpedo de Voz e WhatsApp.
  • O sistema mantém histórico de troca de mensagens e ligações realizadas.

Outras funcionalidades

  • Critérios de classificações personalizável.
  • Permite definir políticas de atendimento.
  • Associações comunitárias podem gerenciar as inscrições e o cadastro das famílias associadas.
  • Criação e gestão de publicações (portarias, leis, decretos)
  • Solução funciona em ambiente nuvem.